quarta-feira, 7 de maio de 2014

EcoSimple participa de ambiente 100% sustentável na Casa Cor SP 2014

O espaço mais badalado da Casa Cor 2014 já tem nome, e principalmente, conceito. O reconhecido Restaurante Badebec, há 12 anos na mostra, terá sua ambientação na edição 2014 assinada pelo arquiteto Gustavo Paschoalim. O projeto é uma parceria com a Ceti Design e contará com os tecidos sustentáveis da EcoSimple. O Restaurante Conceito irá aliar sustentabilidade com o design arrojado de um ambiente rústico contemporâneo. A expectativa é de que mais de 180 mil pessoas passem pelo local durante a mostra.
A Casa Cor 2014 vai ocorrer entre os dias 27 de maio e 20 de julho, no Jockey Club de São Paulo (SP). Todos os tecidos utilizados na decoração do Restaurante Badebec serão produzidos pela EcoSimple dentro do conceito ecológico em decoração e design de ambientes da empresa de Americana (SP). “Serão usados artigos como lonas feitas de fios reciclados e pet, e tecido com fibra de juta”, explica o Diretor da empresa, Cláudio Rocha.

O ambiente também terá toda a iluminação com lâmpadas de LED. Os aparelhos de ar condicionado serão a gás, reduzindo o consumo de energia elétrica. O piso será construído com madeira de reflorestamento e tijolos ingleses. “Será um ambiente rústico contemporâneo, onde a sustentabilidade e o bom gosto do arquiteto serão destaques”, enfatiza a também Diretora da EcoSimple, Marisa Ferragutt.

PARCERIA – A parceria entre a EcoSimple e o arquiteto Gustavo Paschoalim nasceu de um conceito em comum: a visão de que a sustentabilidade é um valor que chegou para ficar na decoração e que faz a diferença na vida e no estilo das pessoas. “Acreditamos em profissionais como o Gustavo Paschoalim por terem essa visão conjunta conosco”, ressalta Rocha.

Toda a Coleção de tecidos EcoSimple pode ser encontrada na Ceti Design, uma empresa completa que conta equipe qualificada para a execução de projetos e obras, planejados Celmar, objetos de decoração, papel de parede e tecidos. “É uma loja que vem com um conceito completo para auxiliar os profissionais de Engenharia e Arquitetura e que faz questão de trabalhar com tecidos ecologicamente corretos da EcoSimple”, completa Marisa.

ECOSIMPLE – No mercado desde 2010, a EcoSimple conquistou recentemente o Prêmio Primus Inter Pares Assintecal/Braskem, distinção nacional patrocinada por uma das empresas mais inovadoras do mundo, segundo a revista americana FastCompany. A empresa também já foi duas vezes vencedora do Prêmio Idea Brasil, e conquistou os prêmios Planeta Casa (editora Abril), Green Best e Responsabilidade Ambiental da Sanasa. Entre as aplicações recentes dos tecidos sustentáveis EcoSimple, estão os mais de oito mil assentos da ala vip do novo estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.ecosimple.com.br ou pelos telefones (19) 3469.4951 e (19) 3405-5960.

Nenhum comentário:

Postar um comentário