quarta-feira, 7 de maio de 2014

Feira de moda têxtil Primavera-Verão 2015 fortalece turismo e negócios em Gramado

Foto: Dinarci Borges
Lojistas e empresas de diferentes regiões do Brasil devem visitar os pavilhões do Serra Park na próxima semana, mantendo ativa uma estratégia que vem dando certo em Gramado (RS): turismo, rentabilidade e negócios. Terceiro destino turístico no Brasil, a cidade se fortalece no cenário econômico gaúcho ao aliar belas paisagens com eventos que fomentam negócios entre empresas de todo o país. O próximo ocorre entre os dias 13 e 15 de maio: a Café no Bule – Feira de Moda de Gramado/RS, única feira do setor têxtil realizada na cidade. “Estamos atentos a esse perfil de Gramado, e por isso a escolhemos para receber a Café no Bule”, o ressalta o Diretor da Cia das Feiras, promotora do evento, Claudio Goerl.
Para os expositores da Café no Bule, a junção de economia e turismo é a oportunidade de fechar bons negócios, renovar os estoques, e desfrutar de momentos que resultam na quebra de uma rotina marcada pela falta de tempo para descansar. Por isso, a Café no Bule acaba atraindo ainda mais visitantes, que buscam renovar seus estoques e ainda conhecer as belezas da região.
A gerente comercial da VLC, expositora de São Paulo (SP), Valdira Oliveira, conta que a expectativa é de boas vendas pelo conjunto de opções que a feira oferece ao lojista. “Estamos aguardando bons resultados. Sempre que visitamos o Sul do país conquistamos novos clientes, e prosseguimos mantendo contato com os clientes mais antigos. Além disso, Gramado é uma cidade importante na promoção do turismo, o que é um atrativo a mais para quem vai visitar um evento deste porte”, afirma.
A boa expectativa também é realidade para a gerente da Blue Bay, também de São Paulo, que espera dividir o tempo entre bons negócios e o lazer na Serra Gaúcha. “É bom poder prestigiar as feiras e eventos do setor, principalmente quando se tem um atrativo a mais pelo lado turístico. Além de estar perto de Porto Alegre, Gramado conta com uma variedade de boas opções de lazer nos momentos em que não estivermos na feira”, destaca a expositora.
CLIMATIZAÇÃO - A edição de janeiro de 2015 da Café no Bule deve contar com um novo atrativo. Os pavilhões do Serra Park estarão totalmente climatizados, dando ainda mais conforto para lojistas e visitantes. “Com um espaço tão grande climatizado, Gramado se qualifica ainda mais para receber eventos de negócios, e no caso da Café no Bule, deixa o evento ainda melhor, já que janeiro é um mês de calor no Rio Grande do Sul”, explica Goerl.

INFORMAÇÕES E CONTATOS – Empresa gaúcha que atua no segmento de feiras e eventos, a Cia das Feiras soma 33 anos de experiência nos eventos de moda na serra gaúcha, através da participação de seu diretor na organização das feiras realizadas até então na região, como Fenim e Feninver. A empresa atua hoje com três eventos: a Café no Bule – Feira de Moda de Gramado/RS – Primavera/ Verão 2014-15 (de 13 a 15 de maio), a Café no Bule Fashion Tricot (de 21 a 23 de outubro), e a Café no Bule – Feira de Moda de Gramado/RS – Outono/ Inverno 2015 (de 20 a 22 de janeiro de 2015). Lojistas interessados em participar podem entrar em contato com a organização através do site www.ciadasfeiras.com.br. Contatos pelo e-mail info@ciadasfeiras.com.br ou pelo telefone (51) 3083 0101.

Nenhum comentário:

Postar um comentário