quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Tipler e Borex unificam controle acionário

Duas marcas de tradição e destaque no mercado de produtos para recapagem passam a ter o mesmo controle acionário. Com mais de quatro décadas, a Tipler passa a dividir seu conselho administrativo com a Borex, empresa que há sete anos atua no mesmo segmento. A Tipler sempre pertenceu à família Möller, dos irmãos João Francisco, Eduardo e Paulo Henrique, e a Borex era até agora controlada somente por João Francisco. “Agora a família passa a ter a mesma participação nas duas marcas”, enfatiza Paulo Henrique.

O direcionamento de cada marca, no entanto, atende a propostas diferentes, e esse perfil não muda. As empresas continuarão a ter razão social, objetivos de mercado, gerenciamento operacional e suas sedes em locais diferentes. A Tipler com sua equipe técnico-comercial e sede em Novo Hamburgo (RS), e a Borex com sua central de vendas em Curitiba (PR).

A Tipler seguirá investindo na sua Rede, que abrange todo o Brasil e países da América Latina, oferecendo produtos de alta qualidade e serviços agregados ao Concessionário e ao Transportador. Já a Borex manterá a atuação com seu perfil totalmente diferente, sem rede e com presença em recapadores de todas as demais marcas, oferecendo produtos inteligentes com excelente custo benefício. “Com a mudança, o objetivo é reforçar ainda mais as particularidades de cada marca, assim como as vantagens que cada uma delas apresenta ao mercado”, acrescenta Paulo Henrique.

A unificação do controle acionário das duas marcas, Tipler e Borex, gera sinergia na busca pelo crescimento. Amparadas pelas mesmas diretrizes e valores, as duas empresas estão prontas para seguir crescendo e oferecendo soluções de qualidade ao setor de recapagem.

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. Reconhecida por produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes e meio ambiente. Mais informações: www.tipler.com.br.



BOREX – Criada em 2009, a Borex trabalha com produtos para recapagem de pneus de carga e tem presença forte também no setor agrícola. Com perfil inovador, desenvolveu bandas na medida certa para simplificar a mão de obra e gerar desperdício zero. Recentemente assumiu a posição de melhor custo benefício em materiais de vulcanização. Mais informações podem ser obtidas em www.borex.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário