sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CFC Valderez apresenta programação para a Semana Nacional do Trânsito

Atividades serão divulgadas ao público em evento nesta quarta-feira (14/9).


Serão mais de 30 atividades em quatro cidades do Vale do Sinos. O CFC Valderez apresenta nesta quarta-feira, no Auditório do Jornal NH, em Novo Hamburgo, sua programação para a Semana Nacional do Trânsito. A atividade será realizada a partir das 9h, com a presença de autoridades dos municípios de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapiranga e Nova Hartz, cidades parceiras do CFC Valderez nas ações e onde ocorrerão as atividades da programação.

Nesta edição, a Semana Nacional do Trânsito do CFC Valderez terá a gentileza como tema central. A campanha “MULTIPLIQUE GENTILEZAS – Pequenas atitudes fazem um trânsito mais seguro” tem o objetivo de mostrar para motoristas e pedestres que ser gentil é a base para que as ruas sejam mais seguras. As ações serão realizadas para diferentes públicos em pontos distintos, como ruas, escolas, empresas, pontos turísticos e bares.

Entre os destaques da programação estão atividades lúdicas e culturais. Peças de teatro e concursos de desenho passarão a fazer parte do cotidiano das escolas da região, ensinando para as crianças de maneira divertida que a gentileza no trânsito é uma via de mão dupla, garantindo segurança para todos. Nas ruas, a blitz educativa surpreenderá os motoristas, reforçando e parabenizando as boas práticas.

O tema da região está alinhado ao foco da Década Mundial de Ações para a Segurança no Trânsito – 2011/2020, que definiu para 2016 o slogan “Eu sou + 1 por um trânsito + seguro”. A programação no Vale do Sinos tem o apoio da Sinoscar, Sinosserra Consórcios, Jornal NH e Valderez Seguros.

Confira a programação em São Leopoldo:



Programação Novo Hamburgo:


Programação Nova Hartz:



Programação Sapiranga:





Nenhum comentário:

Postar um comentário