sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Antecipando a Zero Grau, Merkator promove o Papo Legal para discutir o futuro do varejo

Quatro convidados discutirão com os lojistas os desafios e perspectivas para os próximos anos

 
O futuro do varejo será o assunto da edição deste ano do Papo Legal. O encontro promovido pela Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau -  Feira de Calçados e Acessórios, é uma prévia da feira, e será realizado no dia 20 de novembro às 19h, na Sala Rubi do Hotel Serra Azul, em Gramado (RS). O evento é aberto aos lojistas e aos expositores que participarão da feira. A Zero Grau será realizada nos dias 21, 22 e 23 de novembro, nos pavilhões do Serra Park.

A principal fala da noite será do consultor Alberto Serrentino. CEO da Varese Retail Strategy, de São Paulo, Serrentino tem mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo. Vice-presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), o especialista já realizou mais de 350 apresentações no Brasil no Exterior, incluindo nove edições da NRF em Nova Iorque, e é autor do livro Varejo e Brasil: Reflexões e Estratégias. O Papo Legal terá a mediação da jornalista Roberta Pschichholz.

Para ampliar a discussão, participam ainda do Papo Legal o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, a diretora de Expansão da SetaDigital e da Sapati, Ana Fussiger, e o consultor de Estratégia, e professor Fundação Getúlio Vargas, Arthur Igreja. “Essa é uma discussão fundamental no momento econômico brasileiro, e que mobiliza tanto a indústria quanto o varejo. Acreditamos que ela vá contribuir para que todos possam planejar o futuro de suas empresas”, comenta a diretora de Relacionamento com o Mercado da Merkator Feiras e Eventos, Roberta Pletsch.
As inscrições para participar podem ser feitas www.feirazerograu.com.br/papo-legal


PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO - A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário