segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Expositores escolhem a Zero Grau para realizar vendas e contatos com o varejo

Novos fabricantes reservam espaços na feira de calçados e acessórios




Fabricantes de calçados e acessórios que ficaram de fora da última edição da Zero Grau -  Feira de Calçados e Acessórios e, mesmo aqueles que nunca estiveram no lay-out desta feira, estão figurando na lista de expositores que farão, em Gramado, seus lançamentos para o inverno 2017. Além de mostrar suas novas coleções, estas indústrias buscam estreitar laços com o mercado, mantendo contatos com o varejo, viabilizando novas parcerias e fechando boas vendas. A Zero Grau será realizada nos dias 21, 22 e 23 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado (RS).

A chegada de novas marcas evidencia a curva de crescimento da feira nesta sexta edição, consolidando a Zero Grau como evento que lança as coleções da indústria brasileira para a estação fria do ano, tanto para o mercado doméstico como para o mercado internacional. “Em todos os anos conseguimos seguir crescendo, agregando novas marcas. Mais do que isso, atraindo empresas que realmente fazem a diferença dando ainda mais qualidade do evento”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, Frederico Pletsch.

Marcas como a Fila e a Umbro, de São Paulo, estão entre as que voltam à Zero Grau, depois de algumas edições. Outras empresas que retornam acrescentando ainda mais qualidade ao grupo de expositores são a Di Valentini e Raphaella Booz, de São João Batista. “São  marcas  que estão conosco. Temos mais de três dezenas de empresas nestas situações. Quem ganha com isso é o setor como um todo, especialmente o lojista que passa a ter ainda mais opções de compra”, ressalta Pletsch.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO - A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário