quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CFC Valderez leva foliões para casa após o Vermelho e Branco

Tradicional projeto #VoltodeVan alerta para os perigos da mistura de álcool e direção


Foliões que participarem ao Baile de Carnaval Vermelho e Branco, realizado pela Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, no dia 24 de fevereiro, poderão voltar para casa de carona. Para evitar que os participantes dirijam depois de beber, o Centro de Formação de Condutores (CFC) Valderez disponibilizará vans que levarão os foliões gratuitamente para casa.

O Projeto #VoltodeVan busca conscientizar quem for ao baile dos perigos da mistura de álcool e direção, na madrugada de 24 para 25 de fevereiro. Para ressaltar a importância de não dirigir após o consumo de álcool, o CFC Valderez levará os participantes do Vermelho e Branco em segurança para casa. Para isso, basta que o folião se dirija diretamente às vans estacionadas no pátio da Sociedade Ginástica.

A primeira van deve deixar o baile por volta da 1h30min, e a última às 5h30min. Serão duas vans que sairão da Sociedade Ginástica de 30 em 30 minutos. Serão atendidos os participantes que residirem em um raio de dez quilômetros, somente na cidade de Novo Hamburgo. Informações adicionais podem ser obtidas por whatsapp pelo número (51) 98935-2501.


Mais informações sobre o CFC Valderez podem ser encontradas em: www.cfcvalderez.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário