terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Tipler patrocina equipes de natação da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo

Projeto proporciona qualidade de vida através do esporte de rendimento não-profissional



A Tipler é a nova patrocinadora das equipes de natação da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (SGNH). Através da parceria, instaurada por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, serão beneficiados 55 atletas entre crianças, adolescentes e adultos, que contarão com uma estrutura qualificada para treinamentos e participação de competições. O projeto é desenvolvido pela Associação dos Amigos da SGHNH, que tem, entre as suas finalidades, a formação de atletas olímpicos e paraolímpicos e promover a inclusão social e a cidadania.

Através dos patrocínios captados, será viabilizado o fornecimento de material esportivo completo, o pagamento de taxas de inscrição em torneio oficiais, e uma melhor estrutura logística para os deslocamentos das equipes. “É um projeto esportivo com uma visão de longo prazo e que pensa a formação de novos atletas. Além disso tem forte viés comunitário e isso é muito importante para a Tipler”, lembra o Gerente Comercial da Tipler, Fabiano Fratta.

Os recursos investidos pela Tipler nas equipes de natação também serão importantes para a qualificação do quadro de profissionais que ministram os treinamentos. A equipe contará com três treinadores, auxiliar-técnico, preparador físico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, quiropraxista, e coordenador técnico.

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário